domingo, 18 de novembro de 2012

  Kawasaki lançou a um tempo atrás a ZX-10R Fittipaldi, inspirada na Lotus 72 John Player Special,  lançada no salão Duas Rodas em uma edição limitadíssima de apenas 50 unidades, sendo uma destinada ao ex-campeão mundial, e a outra vai para leilão. 
  Motor de 998cc 210hp a 13.000rpm, 310km/h, 10kg mais leve do que sua sucessora e com um power mode composto por 3 fazes :
Low - 60% da potência 
Medium - 75% da potência
Full - 100% da potência 
 Moto projeta para as pistas e já com nome e alma de campeã! 
Emerson e a ZX-10R Fittipaldi
“Estou muito contente e orgulhoso com o resultado final da Kawasaki Fittipaldi. A motocicleta une o visual legendário e vitorioso da Lotus John Player Special com a agressividade e modernidade da Ninja ZX10R. Como é a superbike mais rápida do mundo, chegando a 310 km/h de velocidade máxima e 210 cavalos de potência, e reúne o que há de melhor e mais moderno da tecnologia Kawasaki, existe uma ligação muito forte entre a Kawasaki World Champion Edition e todos os veículos onde já coloquei minha marca e assinatura. Já reservei o número 7 para mim e não vejo a hora de voltar a acelerar em Interlagos, onde comecei  correndo de motocicleta aos 14 anos de idade”, declarou Fittipaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário